Flórida 2015 - 1

Preparativos e a Grande Surpresa!

No Post “E o sonho vai virar realidade: Viagem para a Disney” eu contei como eu e Lelê construímos nosso canal no YouTube com muita fé, dedicação e o objetivo de realizar essa tão sonhada viagem. Graças a Deus deu tudo certo! A viagem foi incrível e hoje vou começar uma série de postagens contando tudinho para vocês!

Falando desde o início, eu comecei a comprar a viagem em maio de 2015. A primeira aquisição foi nosso pacote de passagens. O período escolhido: 28/11/2015 a 16/12/2015. Conosco, iriam minha mãe (Mia), meu irmão (Felipe) e meu sobrinho (Vini) de 16 anos. 

Tínhamos seis meses para programar todo o resto da viagem e também decidir quando (e como) contaríamos para a Lelê. Sim, ela não sabia de nada ainda, pois seis meses e a eternidade são a mesma coisa na perspectiva de crianças de 07 anos. Eu não queria que ela tivesse um treco de ansiedade até o grande dia, rsrs!

Seguimos com nosso planejamento da viagem (hotel, aluguel de carro, ingressos) e paralelamente comecei a conversar com uma amiga querida, a Renata, sobre a minha ideia de fazer uma surpresa para a Lelê. 

A Renata tem um talento nato para artes e temos gostos super parecidos (inclusive para a profissão, pois por coincidência ela também é bióloga, rsrs). Juntas, eu, a Renata e as Princesas da Disney (rsrs) fomos construindo a ideia de como seria a surpresa, até chegarmos ao resultado final, olha só:









Ficou muito lindo, né? A Renata tem um página chamada SweetFlower no Facebook, onde mostra seus lindos trabalhos. 


Foi muito difícil (quase impossível) manter o segredo guardado por tanto tempo. Lá em casa, a euforia por causa da viagem era grande e vira-e-mexe nos pegávamos conversando empolgados sobre o assunto. Mas enfim, conseguimos... Lelê não desconfiava de nada quando fizemos a surpresa no final de agosto de 2015.

Gravei tudinho e fiz um vídeo para registrar para sempre a emoção do momento!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)