domingo, 2 de abril de 2017

Conheça o Projeto Amplitude ★ VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR!

Oi, pessoaaaal! 

A ONG PROJETO AMPLITUDE é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo dar acompanhamento psicológico, fonoaudiológico, pedagógico e terapia ocupacional a crianças com transtornos do desenvolvimento gratuitamente desde março de 2011. São atendidas crianças com diagnóstico do espectro autista, com idade entre 2 e 7 anos, cujas famílias tenham renda mensal inferior a 6 salários mínimos.



A ONG conta com um grupo multidisciplinar de profissionais qualificados que visa o desenvolvimento global das potencialidades das crianças. O trabalho é feito de forma integrada com a família e profissionais da escola, de tal forma de que o tratamento seja voltado para as necessidades de cada criança.

Além disso, a instituição promove a difusão do conhecimento sobre os transtornos de desenvolvimento e dificuldades de aprendizagem, através de mídias eletrônicas, workshops, palestras, treinamentos para profissionais e familiares.




Nós fomos conferir de pertinho e o Projeto Amplitude faz um trabalho incrível, mas depende de doações para manter o atendimento dessas crianças. 

Para saber como você pode ajudar, é só clicar aqui no link: http://www.projetoamplitude.org/doacoes/


Assista os vídeos abaixo para conhecer mais sobre o trabalho do Projeto Amplitude!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por compartilhar suas ideias! :-)